terça-feira, 3 de julho de 2012

APRESENTAÇÃO


Desde pequena tenho verdadeira PAIXÃO  pela comida , pelo seu preparo!
Lembro que saia correndo da escola para ir passar a tarde inteira vendo o programa da Ana Maria Braga, NOTE & ANOTE, na época na RECORD, e passava a tarde inteirinha com muita culinária e artesanato. E sempre fui assim, posso passar horas e horas vendo programas, lendo livros, blogs e conversando sobre tudo o que é ligado a comida.
Há mais ou menos três anos atrás, em 2009, fiquei noiva, e como precisava de grana para ajudar na festa de casamento e montagem da nossa casa, resolvi colocar em prática essa PAIXÃO, e então comecei a fazer brownies, muffins, cookies, quiches, etc., para vender e assim ganhar essa "graninha" extra.
A cada dia me apaixono mais por essa incrível arte, pois para mim, cozinhar é uma arte!
O blog será escrito por mim, Camila Cordeiro, cozinheira amadora, porque amador "é quem faz por amor".  Através desse blog irei mostrar para vocês as delícias preparadas por mim (lembrando que aceito encomendas), dar dicas de receitas, programas  e livros culinários...terá de tudo um pouco.
Espero que gostem e aproveitem bastante, pois será feito com muito amor e dedicação.

Beijos e abraços


3 comentários:

  1. Amiga, tenho certeza que o blog será um sucesso, assim como todas as delícias que vc faz..
    Boa sorte!!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Hum....Já estou adorando esse blog!!! Sucesso Camilitchia!!! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir