sexta-feira, 7 de junho de 2013

LANCHE RAP10 – Parte 01


Olá!!! Hoje é SEXTA-FEIRA minha gente, que beleza heim?? Dia de happy hour depois do trabalho ou para aqueles que como eu que vão para casa “mortos” de cansaço e só pensam em um lanchinho rápido e gostosinho, que agrada dos adultos às crianças...
Vocês já devem ter visto no mercado ou padarias, uma massinha chamada RAP 10, da marca PULMAM. Ela é super prática, já vem pronta  e ainda tem em três versões.
Foto Retirada da Internet


Eu particularmente amo essa massinha e essas coisas práticas. Já fiz das mais variadas formas, aos poucos vou passando pra vcs minhas dicas, ok? Hoje vou postar uma receita simples e que vai agradar todo mundo!

Ainda dá tempo de passar no mercado e fazer ainda hoje.

ENROLADINHO DE SALSICHA COM RAP 10
Foto por Camila Cordeiro

INGREDIENTES:
- 10 folhas RAP 10 da sua preferência (acho que vem isso no pacote);
- 10 salsichas (eu usei de frango light);
- 10 fatias de queijo mussarela ou prato;
- 10 palitos de dente para prender.


MODO DE PREPARO:

1. Cozinhe a salsicha por  3 minutinhos em água fervente.



Foto por Camila Cordeiro

2. Em cada folha de RAP 10, coloque uma fatia de queijo e a salsicha e enrole. Espete o palito no meio.

Foto por Camila Cordeiro
3. Coloque em uma assadeira untada com um pouquinho de azeite e leve para assar no forno pré-aquecido a 200°C.


Foto por Camila Cordeiro
4. Fique de olho, pois é muito rápido, tire quando dourar a seu gosto. O meu demorou mais ou menos 15 minutos.

5. Sirva quentinho acompanhado de Mostarda Escura e/ou Ketchup.

Foto por Camila Cordeiro

E você já fez alguma receita usando o RAP 10??? Deixe sua dica ai nos comentários, que eu testo e posto por aqui.

P.S: VAI MUITO BEM COM UMA CERVEJINHA GELADA!!!

P.S 2: Esse não é um post “propagandistico”, mas eu AMO essas facilidades.

Bom final de semana e aproveite com moderação.








camilacordeiro.cozinhaespecial@gmail.com
Me siga também no instagram@cozinhaespecial




Um comentário:

  1. Fiz hj e ficou delicioso. Super simples de fazer e muito gostoso!!! Meu marido amou!! Sábado vou fazer o frango cremilho. Estou adorando seu blog.

    ResponderExcluir